Bombeiros encontram 12º corpo em Franco da Rocha após deslizamento

Publicado em 03/02/2022, às 08h45
Divulgação/Prefeitura de Franco da Rocha -

Folhapress

Mais um corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nos escombros do deslizamento de terra ocorrido na manhã de domingo (30) na rua São Carlos, Parque Paulista, em Franco da Rocha. A vítima foi retirada na madrugada desta quinta-feira (3) e até o momento não foi identificada.

LEIA TAMBÉM

Na madrugada passada, os bombeiros encontraram os corpos dos gêmeos Lucas e Letícia dos Santos Sampaio, de 16 anos, e do avô deles, José Bonfim Filho, 82.

Agora são 28 mortes confirmadas no estado, sendo a maioria em Franco da Rocha, após as fortes chuvas que atingem São Paulo desde sexta-feira (28). Seis pessoas ainda estão desaparecidas, todas do mesmo local no Parque Paulista.

Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e funcionários da área da saúde seguem trabalhando nas buscas.

São contabilizadas 12 mortes em Franco da Rocha, quatro em Francisco Morato, três em Embu das Artes, uma em Arujá, uma em Itapevi (todas na Grande SP), cinco mortes em Várzea Paulista (a 54 km da capital), uma em Jaú (a 287 km da capital) e uma em Ribeirão Preto (a 313 km da capital), segundo a Defesa Civil Estadual.

MORTOS EM FRANCO DA ROCHA

Cléber Bonfim, 37
Anderson da Costa, 26
Vinicius, 13
Amanda Sales, 25
Diego dos Santos, 28
Lucas dos Santos, 16
Letícia dos Santos Sampaio, 16
José Bonfim Filho, 82
José Aílton Vitor Silva, 30
Adriana da Silva Santos, 33
Oziel Vitor, 2
12ª Vítima: ainda não identificada

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Taxa das blusinhas': Lula assina MP que zera imposto em compras internacionais de até US$ 50 Senado aprova a renovação automática da CNH para “bons condutores”; veja regras MP-SC conclui que cão Orelha não morreu por agressão de adolescentes; "Inacreditável", diz Luísa Mell Mãe tenta aliviar azia, bebe tira-manchas sem perceber e faz alerta sobre embalagem