Bombeiros encontram corpo de adolescente levado por correnteza no Rio Mundaú

Publicado em 17/06/2020, às 15h02
Reprodução / Erik Guedes -

Redação TNH1

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta quarta-feira (17) o corpo do adolescente João Vitor, de 14 anos, que desapareceu na manhã do último domingo (14) após ser levado pela correnteza do Rio Mundaú, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da corporação. De acordo com a assessoria, o corpo foi encontrado na Usina Laginha. O Corpo de Bombeiros entrou em contato com o Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular Justiça Federal determina providências para construção de ciclovia na AL-101 Sul