Bombeiros encontram corpo de mais uma vítima de naufrágio no Rio

Publicado em 11/06/2018, às 09h42

Redação

O Corpo de Bombeiros resgatou hoje (11) o corpo de mais uma vítima dos naufrágios de dois barcos, ocorridos na manhã da última sexta-feira (8). Até o momento, foram encontrados dez corpos. Nove pessoas foram resgatadas com vida, segundo os bombeiros.

LEIA TAMBÉM

Os trabalhos de resgate prosseguem para tentar localizar dois desaparecidos. Os dois barcos pesqueiros, Lucas Mar e Guto I, naufragaram depois de uma tempestade, que virou as embarcações.

As causas dos naufrágios e as responsabilidades dos envolvidos estão sendo apuradas em inquérito instaurado pela Marinha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado