☰
✕

Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido no Pontal e acham segundo cadáver em Coqueiro Seco

Publicado em 29/04/2025, às 15h45
Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido no Pontal - Reprodução

TNH1

O Corpo de Bombeiros confirmou que encontrou, no início da tarde desta terça-feira, 29, o corpo do pescador de Coqueiro Seco que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado, 26. O pescador foi localizado no Pontal da Barra, perto da região da Motonáutica, no Litoral Sul de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Durante as buscas pelo pescador, os militares do Corpo de Bombeiros descobriram um segundo corpo na região de Coqueiro Seco. Este segundo cadáver, que ainda não foi identificado, também foi resgatado pelos bombeiros.

Um segundo corpo foi encontrado pelos bombeiros nas buscas, em Coqueiro Seco

 

A Polícia Científica deve recolher os dois corpos junto ao Instituto Médico Legal para confirmar a causa das mortes e as respectivas identificações. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Calor extremo: saiba como receber alertas da Defesa Civil de Maceió no celular Obras do novo Mercado do Jacintinho avançam para a fase de montagem dos boxes Prefeitura de Maceió credencia ambulantes para atuar nos cemitérios no Dia de Finados Homem morre atropelado na Avenida Rota do Mar; motorista fugiu