Bombeiros fazem buscas para localizar jovem desaparecido na Ilha de Santa Rita

Publicado em 28/09/2020, às 09h25
Cortesia -

TNH1

A equipe do Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta segunda-feira, 28, as buscas para localizar o jovem que desapareceu na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, na tarde de domingo, 27. A suspeita é de que ele teria sido vítima de afogamento.

LEIA TAMBÉM

Desde as primeiras horas de hoje, uma aeronave sobrevoa a região, mas a equipe ainda não conseguiu visualizar a vítima. Familiares informaram à corporação que o adolescente foi visto nadando e logo depois submergiu na água. 

A equipe de mergulho dos Bombeiros foi enviada ao local no início da tarde de ontem e fez buscas até as 18h, quando precisou suspender temporiariamente a procura.

A Capitania dos Portos de Alagoas enviou uma equipe para auxiliar nas buscas de hoje. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moto é furtada e proprietário aciona policiais para buscas por suspeitos, em Arapiraca Adolescente denuncia agressão de três mulheres e um menor de idade em Taquarana Família de cinco pessoas fica ferida após acidente com carreta na BR-101, em Porto Real do Colégio Homem desaparecido é encontrado morto boiando no Rio Mundaú