Bombeiros fazem buscas por pescador que desapareceu em barragem, em Igaci

Publicado em 30/09/2024, às 15h33
Bombeiros fazem busca por pescador que desapareceu em barragem, em Igaci | Divulgação / Corpo de Bombeiros -

TNH1

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas, na tarde desta segunda-feira, 30, por um pescador que desapareceu nas águas do local conhecido como 'Barragem Toca do Jacuípe', em Igaci, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A corporação recebeu o chamado às 12h20 e destacou sete militares e uma viatura para a ocorrência. 

Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros

"Homem de 37 anos de idade. Pescador em um barco de pequeno porte, com muito peixe, passando por um local que possuía ondulações, a água começou a entrar levando a embarcação a afundar", informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.

Imagens divulgadas pela corporação mostram os mergulhadores à procura da vítima. Veja abaixo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi