Bombeiros interditam Réveillon Allure por "não cumprir exigências"

Publicado em 31/12/2015, às 19h28

Redação

Atualizada às 20h19

LEIA TAMBÉM

Após determinação judicial, emitida pelo juiz plantonista Jerônimo Roberto dos Santos, o Corpo de Bombeiros foi intimado a realizar uma nova vistoria no Réveillon Allure, interditado no começo da noite por descumprir algumas das exigências da corporação para a realização do evento.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação dos Bombeiros. “A equipe recebeu o documento e está no local, mas até o momento, o evento segue interditado”, informou.

"São vários pontos [que estavam faltando]. Acessibilidade para viaturas de emergência, saídas de emergência não estavam dentro das normas, alguns preventivos contra incêndio”, explicou a comunicação da corporação.

Os demais réveillons particulares da capital alagoana, assim como a queima de fogos da orla, foram liberados após vistorias no começo da tarde.

Mais informações em instantes

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imóvel irregular pode esconder oportunidade ou grande prejuízo; especialista alerta para cuidados antes da compra Mãos que ajudam CRIANÇAS COM CÂNCER E/OU COM DEFICIÊNCIA, mobiliza centenas de voluntários em Maceió em grande ação nacional de solidariedade Especialista orienta quais proprietários de imóveis terão novas obrigações com a Reforma Tributária Bolo de caneca proteico na Air Fryer; aprenda a receita simples e que não te tira da dieta