Bombeiros localizam corpo de adolescente que caiu em rio enquanto pescava em Viçosa

Publicado em 11/11/2018, às 10h21
Divulgação Bombeiros -

Redação TNH1

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) resgatou o corpo de um adolescente de 14 anos, ainda não identificado, que havia desaparecido após ter saído para pescar, nesse sábado (10), em uma região conhecida como “Poço Redondo”, no município de Viçosa, Zona da Mata de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações dos Bombeiros, o garoto pescava com tarrafa quando teria tentado atravessar o rio, que fica a uma distância de 50 metros da estrada. Ele escorregou e caiu na água. Como não sabia nadar, o jovem se afogou e não conseguiu retornar para a superfície.

O tenente Oliveira, responsável pela operação de resgate, informou que o corpo foi localizado a uma profundidade de 3 metros. "A ocorrência foi controlada e não oferecia muito risco, apesar da visibilidade zero. Terreno, areia e lama. Profundidade de 3 metros. Planejamos fazer uma linha direta para o ponto quente, para então iniciar um leque, e deu bem em cima do menino. Eu peguei na cabeça do menino e subimos. Não deu cinco minutos de submersão", disse.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filhote de jacaré é resgatado após assustar moradores em Marechal Deodoro Cortejo e comoção: nutricionista vítima de acidente em Maceió é sepultada em União dos Palmares Vídeo: homem morre após cair em cacimba no interior de Alagoas Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas