Bombeiros registram princípio de incêndio em cartório no Centro de Maceió

Publicado em 10/12/2018, às 09h44
Mailson Franklin / TV Pajuçara -

TNH1

Um cartório localizado em frente ao conhecido Edifício Brêda, no Centro de Maceió, teve um princípio de incêndio causado, inicialmente, pela queima de um sofá em suas dependências, na manhã desta segunda-feira (10).

LEIA TAMBÉM

O incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros, teria sido causado por um curto circuito de um aparelho de ar-condicionado. A versão foi confirmada por um dos funcionários do cartório. O relatório de ocorrências em tempo real dos Bombeiros aponta que três viaturas e 11 militares foram enviados ao local.

Veja vídeo feito no ambiente logo depois do fogo ter sido controlado:

Ninguém ficou ferido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Semed orienta pais e responsáveis sobre matrículas de crianças alocadas nos novos Gigantinhos Influenciador gringo que rodou o mundo visita Maceió e publica impressões sobre a cidade Food truck é interditado na Ponta Verde por falta de higiene e presença de baratas Natal: confira os horários de funcionamento dos shoppings e Centro de Maceió