Bombeiros registram princípio de incêndio em cartório no Centro de Maceió

Publicado em 10/12/2018, às 09h44
Mailson Franklin / TV Pajuçara -

TNH1

Um cartório localizado em frente ao conhecido Edifício Brêda, no Centro de Maceió, teve um princípio de incêndio causado, inicialmente, pela queima de um sofá em suas dependências, na manhã desta segunda-feira (10).

LEIA TAMBÉM

O incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros, teria sido causado por um curto circuito de um aparelho de ar-condicionado. A versão foi confirmada por um dos funcionários do cartório. O relatório de ocorrências em tempo real dos Bombeiros aponta que três viaturas e 11 militares foram enviados ao local.

Veja vídeo feito no ambiente logo depois do fogo ter sido controlado:

Ninguém ficou ferido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morre após complicações pós-parto e família denúncia negligência em atendimento Mudanças viárias na João Davino entram em vigor e geram confusão entre motoristas na Jatiúca Zé Vaqueiro, Bell Marques e mais seis artistas animam a quinta-feira (25) noite do São João Massayó 2026 Serviços da Saúde de Maceió passam por alterações nesta semana; veja o que funciona