☰
✕

Bombeiros resgatam cachorro de lixão e devolvem a dono no Ceará

Publicado em 06/09/2021, às 10h03
Divulgação/Bombeiros-CE -

TNH1 com Ascom Bombeiros-CE

O Corpo de Bombeiros, por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM), resgatou um cachorro de um lixão no Ceará. O caso ocorreu na última quarta-feira, 1º de setembro, após acionamento na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). O animal sem ferimentos aparente foi entregue para um catador de reciclagem que se identificou como proprietário.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o subtenente Jessi James, “os bombeiros foram acionados por volta das 11h30 da manhã, no local, por segurança, foi colocado uma escada prolongável, onde um bombeiro militar por meio desta conseguiu ter acesso ao cachorro e traze-lo para as margens”, relatou o comandante do socorro.

Em 2021, apenas entre janeiro e julho, 4.504 animais foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o influenciador executado a tiros enquanto jantava em apartamento Após post de críticas ao Nordeste, jogador alagoano pede desculpas nas redes sociais Saiba quem era 'Barbeiro Mirim', assassinado a tiros em Pernambuco ao lado de outro adolescente Câmara aprova apoio financeiro a produtores de cana-de-açúcar no Nordeste