☰
✕

Bombeiros resgatam corpo de homem vítima de afogamento em açude, no Benedito Bentes

Publicado em 09/12/2022, às 07h41
Foto: Divulgação/CBM-AL -

TNH1

O corpo de um homem de 45 anos foi resgatado de dentro de um açude, nessa quinta-feira (08), no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com testemunhas, o homem teria pulado no açude para mergulhar, momento em que ele submergiu em meio à água. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), uma equipe de mergulhadores foi enviada ao local e conseguiu localizar o corpo.

A Polícia Militar também esteve no local e acompanhou o resgate. Alguns pertences do homem foram encontrados às margens do açude, e devem ajudar no reconhecimento da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins