Bombeiros resgatam corpo em ribanceira às margens da BR-101, em Junqueiro

Publicado em 03/11/2024, às 13h43
-

TNH1

Militares do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate de um corpo, na noite desse sábado, 2, em uma ribanceira, às margens da BR-101, no município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Foram empregados três militares e uma viatura para o resgate do cadáver. Não há informações sobre o que teria provocado a morte.

Após o resgate, os militares do Corpo de Bombeiros deixaram o corpo sob a responsabilidade do Instituto de Criminalística (IC), que realizou os levantamentos iniciais. A remoção ficou por conta do Instituto Médico Legal (IML), que vai realizar os exames cabíveis para tentar identificar a causa da morte.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105