Bombeiros resgatam corpo encontrado dentro de buraco no Benedito Bentes

Publicado em 10/11/2021, às 15h34
Corpo de Bombeiros -

Redação TNH1

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram nesta quarta-feira, 10, o corpo de um homem dentro de um buraco no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O cadáver estava em uma área de mata próximo da rua São Maximiliano. 

LEIA TAMBÉM

Participaram da ocorrência três bombeiros, policiais militares, agentes da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística. O corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal e foi recolhido para passar pelos devidos procedimentos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João e jogo do Brasil alteram funcionamento do comércio, shoppings e serviços em Maceió Governo de Alagoas inicia triplicação da rodovia que liga Maceió a Barra de São Miguel Defesa Civil Municipal vistoria barracas que utilizam gás de cozinha no São João Massayó Dia de São João: veja como vai ficar o funcionamento de shoppings e comércio em Maceió