Bombeiros retomam buscas por homem que pulou de catamarã, em Marechal Deodoro

Publicado em 22/04/2025, às 08h51
Homem aproveitava o dia de lazer nessa segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, quando pulou de um catamarã - Foto: Reprodução

Eberth Lins

O Corpo de Bombeiros retomou nesta terça-feira (22) as buscas pelo homem que desapareceu ao mergulhar na Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

O homem aproveitava o dia de lazer nessa segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, quando pulou de um catamarã e submergiu.

"Ao mergulhar na lagoa o mesmo veio a submergir. O catamarã fez o retorno mas não o encontrou na superfície, um Jet Ski que passava no momento também tentou encontrá-lo mas não obteve sucesso. O corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local, tendo os militares realizado buscas e mergulho na tentativa de encontrar a vítima, mas também sem sucesso", informou a Corporação, que encerrou as buscas devido a escuridão, na noite dessa segunda.

Corpo de homem sem identificação 

Também nessa segunda-feira (22), o corpo de um homem foi encontrado boiando à beira da Lagoa Mundaú, próximo à Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel, em Maceió. O caso foi registrado no começo da manhã desta terça-feira (22), por volta das 7h20.

O homem encontrado morto apresentava um ferimento na cabeça, mas ainda não há informações sobre a identidade ou a idade dele. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas "Agora não é hora de ir atrás de culpados”, diz prefeito após acidente com romeiros Autoridades divulgam lista com os nomes dos 16 romeiros mortos em acidente; veja quem são 'Tinha pressentimento ruim': filho lamenta morte da mãe em tragédia com romeiros em Alagoas