Bombeiros são acionados para resgate de gatos que caíram em poço no Agreste

Publicado em 01/06/2019, às 14h24
Divulgação/Corpo de Bombeiros -

Redação TNH1

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, neste sábado (1º), para o resgate de dois gatos que caíram em um poço na Rua Euclides Marques de Sá, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria de comunicação da corporação, os animais estavam dentro da cacimba que tinha sete metros de profundidade, porém não havia água no local, apenas entulhos. 

A guarnição também constatou que havia um enxame de marimbondos dentro do poço e precisou conter os insetos para poder concluir o salvamento dos gatos.  

(Crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Três bombeiros participaram da ação e utilizaram equipamentos com corda para descer o poço e retornar com os animais com vida. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316