Bombeiros socorrem homem que caiu de telhado de empresa de crédito, no Centro de Maceió

Publicado em 09/04/2022, às 16h56
Homem ficou ferido ao cair de telhado de empresa de crédito | Google Maps -

TNH1

Um homem de 36 anos ficou ferido ao cair do telhado de uma edificação onde funciona uma empresa de crédito, na Rua Barão de Penedo, no Centro de Maceió, na tarde deste sábado (09). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a hospital.

LEIA TAMBÉM

A assessoria da corporação informou que a vítima realizava um serviço quando pisou em falso no telhado e veio a se desequilibrar. O trabalhador sofreu a queda de aproximadamente três metros de altura e se queixou de dores na região lombar. O homem foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, mas a reportagem não teve acesso ao estado de saúde.

O relatório de ocorrências em tempo real do Bombeiros mostrou que quatro militares foram deslocados em uma viatura para o resgate do ferido, por volta das 14h30.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil