Bomboniere é assaltada no Benedito Bentes; dono foi algemado no banheiro

Publicado em 14/10/2018, às 09h40
-

Redação TNH1

Uma bomboniere localizada no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, foi assaltada na noite desse sábado (13) por dois homens armados. Segundo informações da polícia, o proprietário do estabelecimento foi rendido, algemado e trancado dentro do banheiro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), a ocorrência foi atendida por uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar. Do local, foram levados uma quantia em dinheiro, um aparelho celular e algumas mercadorias.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Até a publicação deste texto, não houve informação de prisões.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso após invadir casa de agente socioeducativo e furtar munições, dinheiro e joias Dois homens são presos em desmanche clandestino de veículos no Tabuleiro do Martins Suspeito de aplicar golpe em vendas de iPhone em Maceió e Arapiraca é preso no Rio Condenado por estupro de vulnerável em Alagoas é preso no interior da Bahia