Bompreço descumpre ordem judicial e lotérica não é reaberta

Publicado em 30/12/2015, às 20h08

Redação

A casa lotérica "Quina da Sorte", que ganhou nesta quarta-feira (30) , por meio de liminar, o direito de permanecer funcionando no prédio do hipermercado Bompreço, no Centro de Maceió, por mais 30 dias, não vai reabrir hoje. Isso porque, segundo o dono da loja, Welliton Lopes, o gerente do Bompreço, identificado por Marcelo, não cumpriu a ordem judicial expedida pelo juiz plantonista Jerônimo Roberto, da 11ª Vara. "Ele disse que levaria a citação para o setor jurídico da empresa. Como ele descumpre uma ordem judicial?" - argumentou.

LEIA TAMBÉM

Em sua decisão, o juiz Jerônimo Roberto determinou uma multa de R$ 10 mil por dia, caso a liminar não fosse cumprida.

A lotérica alegou que teria prejuízo com os bolões preparados para a Mega-Sena da Virada. O fim de ano é momento, considerado pelo proprietário, como o mais representativo nas vendas da unidade. 

A Redação do TNH1 tentou entrar em contato com o grupo Walmart e não conseguiu até o fechamento desta matéria.

Bompreço

A loja foi fechada pelo Grupo Walmart, às 11h desta quarta-feira (30), por uma decisão de enfrentamento à crise.  

Em nota encaminhada ao Portal TNH1, o Walmart, informou que fechará mais de uma loja de sua rede em Maceió. A primeira delas é o Hiper Bompreço da Avenida Buarque de Macedo, que desde ontem está lotada de consumidores.

Leia + no TNH1: Em nota, Walmart diz que vai fechar mais de uma unidade em Maceió

E para aproveitar os preços promocionais, consumidores se amontoam na loja numa verdadeira briga para pegar os melhores produtos pelos menores preços.

No vídeo, você confere um dos momentos de tumulto registrados por um internauta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer