Bope flagra homem com mais de 2kg de cocaína dentro de táxi no Jaraguá

Publicado em 17/02/2017, às 09h17

Redação

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam no final da tarde desta quinta-feira (16), Daniel Felipe dos Santos Nascimento, 30 anos, flagrado quando dirigia um táxi transportando cerca de dois quilos e meio de cocaína.

LEIA TAMBÉM

Depois de ser parado e revistado pelos policiais nas proximidades da praça Dois Leões, na Rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá, Daniel Felipe foi preso e o veículo de marca Grand Siena apreendido, que poderia estar sendo utilizado para distribuir a droga na região.

A delegada Jeovania Ribeiro, responsável pela Delegacia dos Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap) e plantonista da Central de Flagrantes 2, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), autuou Daniel Felipe por tráfico de drogas.

Segundo a delegada, Daniel Felipe já estava sendo investigado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), que vai continuar as investigações, levando em conta a quantidade de droga apreendida e os antecedentes do preso, que já foi detido anteriormente por receptar uma moto roubada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados Operação conjunta prende dois suspeitos por homicídios, tráfico e roubos em Alagoas Operação prende servidor suspeito de ser "guardião de armas" de facção em Maragogi