Botijão de gás é retirado de escola em Maceió após vazamento; bombeiros são acionados

Publicado em 14/11/2024, às 10h01
Botijão de gás foi retirado de escola após vazamento - Reprodução/Google Maps

TNH1

O vazamento de gás no botijão de uma escola no Trapiche da Barra, em Maceió, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (14). A situação foi controlada e não houve registro de incidentes.

LEIA TAMBÉM

O botijão foi retirado da unidade escolar e deixado em espaço aberto depois de orientações prévias passadas às pessoas que entraram em contato com a Central de Atendimento da corporação. Quando os militares chegaram na escola, o recipiente já estava do lado de fora e esvaziado por completo. 

Os bombeiros permaneceram no local e forneceram novas orientações de segurança, já que não havia mais riscos de complicações.

"Para quaisquer dúvidas ou maiores informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Em caso de emergência, ligue 193", informou a corporação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança morre após quatro dias internada por engasgar-se com bala, em Maceió Motociclista de aplicativo é baleado durante tentativa de latrocínio no Trapiche da Barra Duas mortes: vídeo mostra momento de acidente e incêndio em carreta na Rota do Mar Vídeo: carreta que transportava retroescavadeira capota e pega fogo na Rota do Mar