Boxeador afirma que foi drogado para gravar filme pornô gay

Publicado em 30/10/2015, às 11h31
-

Redação

Boxeador afirma que foi drogado para gravar filme pornô gay (Crédito: Reprodução internet)

*Com informações do O Globo

O boxeador profissional Yusaf Mack acabou estrelando um filme pornô gay. Mas agora, o atleta de 35 anos resolveu se manifestar sobre a produção. A sua versão foi publicada pelo "Philadelphia Daily News": Mack argumenta que foi drogado e forçado a fazer o filme, no qual contracena com dois atores.

Toda a minha vida fui chamado de cara que curte sair com prostitutas. Eu amo mulheres. O único momento em que toco um homem é no ringue", defendeu-se ele à repórter Jenice Armstrong. Na reportagem, o pugilista diz não se lembrar de ter feito a produção gay da companhia DawgPoundUSA.

Segundo o jornal, a história é outra: Mack foi contactado pela DawgPoundUSA no início deste ano, quando lhe foi oferecido participação em um filme gay. Com problemas financeiros, diz a publicação, o americano aceitou. 

Em junho, Mack foi de trem até o Bronx, em Nova York. Em um apartamento do bairro se deu a filmagem. Ninguém notou que ele estivesse "dopado".



Fonte: Yahoo


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Vovó fitness' mostra bumbum após 200 agachamentos por dia e fala de menopausa Mãe de Oruam pede para que o filho se entregue à Polícia: "Não tem o que fazer" Esposa de Maderite relata o que aconteceu na tarde em que influencer morreu Ao som de Belo, Gracyanne inicia retirada de tatuagem íntima dedicada ao ex