BPtran e SMTT fazem operação e recolhem veículos na cambona

Publicado em 23/04/2016, às 14h26

Redação

Em mais uma operação conjunta entre o Batalhão de Trânsito e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), desta vez no bairro da Cambona, 25 condutores foram autuados por diversas irregularidades no trânsito.

Foram realizados mais de 50 testes de bafômetro e três condutores foram flagrados dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dois condutores tiveram a CNH recolhida e oito vepículos foram levados para o pátio do Detran.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro