Bptran recolhe sete veículos e autua motoristas durante a madrugada em Maceió

Publicado em 06/09/2015, às 09h23
-

Redação


As ruas da parte alta de Maceió foram alvo de uma operação do Batalhão de Trânsito (Bptran) durante a madrugada deste domingo (6).

Com o apoio do 5º Batalhão, Operações Especiais (Bope), Rádio Patrulha (RP) e Força Nacional, foram percorridos trechos no Graciliano Ramos, Santa Lúcia e Benedito Bentes. Sete veículos foram recolhidos ao pátio do Detran, e cinco motoristas foram autuados por direção perigosa.

Também foram feitas diversas abordagens na ação. Em uma delas, os militares precisaram conduzir um motorista para a Central de Flagrantes, onde Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado por desacato.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer