Braço de inglesa começa a apodrecer após tatuagem malfeita: 'Tatuador sem higiene'

Publicado em 21/02/2023, às 14h35
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Suraya Khan, de 20 anos, decidiu ter a palavra "alone" (sozinha), com um coração partido no meio fazendo as vezes do 'O', no seu braço esquerdo. O resultado foi trágico, e a jovem chegou a temer pela sua vida.

LEIA TAMBÉM

A jovem já tinha outras tatuagens, mas, como o seu artista preferido estava com agenda lotada, ela acabou ficando impaciente e foi procurar um outro, na sorte. Mesmo percebendo que o profissional não prezava pela higiene, ela decidiu se arriscar.

Em vídeo no TikTok, publicado em 5 de fevereiro, Suraya mostrou que a tatuagem começou a apodrecer na sua pele. O braço inchou tanto que ela não conseguia movê-lo. Um abscesso vazando começou a crescer ao lado da tatuagem quando as crostas sobre a tinta foram arrancadas pelas bandagens. Eventualmente, o abscesso "explodiu" levando um "sangramento de sete horas seguidas".

"O artista era sujo. A tatuagem estava apodrecendo. Enquanto eu atendia um cliente, ele explodiu e sangrou por sete horas seguidas", contou a vendedora.

Então, a moradora da Doncaster (Inglaterra) correu para a emergência de um hospital temendo que a trágica tatuagem pudesse causar sepse, uma infecção da corrente sanguínea com risco de vida.

Apesar da demora em procurar ajuda médica, a inglesa ainda chegou a tempo de reverter o quadro. Suraya foi submetida a tratamento com antibióticos de duas semanas e teve a tatuagem refeita seis meses depois, pois a área estava irregular devido à infecção. Em outro estúdio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja