Brad Pitt faz primeira aparição ao lado de pivô de sua separação

Publicado em 11/11/2016, às 07h33

Redação

Brad Pitt fez, nesta quarta-feira (09), sua primeira aparição pública em um evento oficial, desde que anunciou sua separação de Angelina Jolie, em setembro. O ator desfilou no tapete vermelho do lançamento do filme “Aliados”, no teatro Regency Village, em Westwood, na Califórnia.

LEIA TAMBÉM

Ao lado da atriz Marion Cotillard – sua colega de elenco no longa, que chegou a ser apontada como pivô da separação do casal Brangelina, mas negou os rumores -, Brad Pitt desfilou sorridente, distribuiu autógrafos e posou para selfies com fãs.

Em “Aliados”, Brad Pitt e Marion Cotillard vivem um agente britânico e uma espiã da Resistência Francesa que começam um casamento falso para completar uma missão e acabam se apaixonando. Na vida real, além de negar o suposto romance com Brad Pitt, Marion Cotillard anunciou que está grávida do ator francês Guillaume Canet, com quem está desde 2007.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Oruam pede para que o filho se entregue à Polícia: "Não tem o que fazer" Esposa de Maderite relata o que aconteceu na tarde em que influencer morreu Ao som de Belo, Gracyanne inicia retirada de tatuagem íntima dedicada ao ex Catherine O'Hara: médico-legista revela o que causou a morte da atriz