Bradley Cooper diz que 'não sabe se estaria vivo' se não fosse pela filha

Publicado em 29/02/2024, às 12h01
Warner Bros./YouTube -

Folhapress

Bradley Cooper, 49, desabafou sobre como se sentiu com o nascimento da filha Lea De Seine, 6, fruto da relação com a modelo Irina Shayk.

LEIA TAMBÉM

O ator contou no podcast Armchair Expert como se sentiu nos primeiros meses de vida da filha. "Nos primeiros oito meses... eu nem sei se realmente amo a criança. É legal. Estou assistindo essa coisa se transformar. Essa era minha experiência. Estava fascinado, amava cuidar dela. Mas eu morreria se alguém viesse com uma arma?"

Bradley disse que com o passar do tempo não restou dúvidas sobre o amor pela criança. "E então, de repente, não havia mais dúvidas"

Ele disse ainda ser Lea a responsável por ainda estar vivo. "Não sei se estaria vivo se eu não fosse um pai. Eu só precisava de alguém para dizer. 'Vamos lançar uma âncora enorme'. E eu respondi: 'Por quê? Estamos apressando as coisas! Acabei de fazer um upgrade no navio, e eu sei que o vento está vindo'. E a pessoa rebateu: 'Não, não, não, nada disso. Tem um tsunami vindo, e você precisa de uma âncora"

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição