Brasileira é alvo de racismo após assumir que traiu marido com Axl Rose

Publicado em 20/06/2023, às 18h45
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

A brasileira Erica Mindegaard virou assunto nas redes sociais, após afirmar que traiu o seu marido com Axl Rose, vocalista da banda Guns N’ Roses. Desde que assumiu o caso, a mulher tem sofrido ataques racistas nas redes sociais. Segundo ela, o encontro com o cantor teria acontecido no último sábado, em Copenhagen, capital da Dinamarca, onde o grupo se apresentou no fim de semana.

LEIA TAMBÉM

Erica, que nasceu em Caxias, no Maranhão, é casada, há mais de 10 anos, com o dinamarquês Nikolaj Mindegaard. O casal, que tem dois filhos, Maria, de 12 anos, e Benjamin, de 8, mora na Dinamarca. A brasileira é bastante ativa nas redes sociais e acumula 15 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

O caso com Axl Rose repercutiu na web, onde Érica Mindegaard mostrou que está recebendo ataques racistas desde que assumiu que teria se envolvido com o cantor.

— Só quero informar que os racistas estão sendo todos printados. E não adianta se esconder atrás de fake. Já sabe, né? — anunciou Érica, nos Stories do Instagram.

Em imagens compartilhadas por ela, é possível ler as ameaças que tem recebido. "Preta feia. V**** merece morrer! Não sei por que os gringos ainda se misturam com essa raça suja!", disse um dos ataques racistas divulgados por ela.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciador britânico se surpreende com preço barato da água de coco em Maceió Tragédia em Hollywood: ator e diretor é encontrado morto com a esposa Gato Preto é preso em São Paulo por não pagar pensão alimentícia Taylor Swift paga mais de R$ 1 bilhão em bônus a funcionários; veja por quê