Brasileira é detida em aeroporto na Colômbia com 320 gramas de cocaína

Publicado em 31/12/2017, às 20h07
-

Redação

 Uma brasileira que transportava 320 gramas de cocaína escondidas em sua roupa íntima foi detida no aeroporto internacional de Cartagena, na Colômbia, quando pretendia deixar o país sul-americano com destino à Suíça, informou neste domingo (31) a polícia colombiana. Informações da EFE.

LEIA TAMBÉM

A mulher, identificada como Luciana da Costa Estefani, de 45 anos e oriunda de Cachoeiro do Sul, no Rio Grande do Sul, tinha como destino final a cidade de Zurique, na Suíça, relatou a polícia em comunicado.

Luciana chamou a atenção das autoridades aeroportuárias porque vestia um casaco de clima frio, incomum para as altas temperaturas da caribenha Cartagena, acrescentou a informação.

Ao ser interrogada, a mulher argumentou que tinha ficado resfriada pelo ar condicionado do hotel, uma resposta que não convenceu os policiais que a levaram à sala de raio-x, onde um exame mostrou que transportava droga em pequenas sacolas plásticas escondidas no sutiã.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto