Extra Online
O velocista jamaicano Usain Bolt está de volta ao Brasil, nove anos após fazer uma passagem marcante pelas Olimpíadas do Rio. Aos 38 anos, o atleta gravou, na última quinta-feira, 7, uma participação especial na novela "Vale Tudo", em uma cena na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com os atores Cauã Reymond e Ricardo Teodoro.
LEIA TAMBÉM
Bolt já havia aproveitado bastante a estadia no país em 2016, quando acabou levando para a Vila Olímpica a estudante carioca Jady Duarte, então com 20 anos. Na época, fotos íntimas dos dois vazaram após Jady enviar para amigas alguns registros em que aparecia abraçada ao velocista e na cama.
Hoje com 29 anos e mãe de quatro filhos, Jady lamenta a exposição e o julgamento que enfrentou.
“Digamos que teve benefícios e malefícios. Ter a vida totalmente exposta não é tão legal como as pessoas imaginam. Ganhei muitos haters. Recebi muitos ataques, comentários negativos e inverdades”, recorda. Ela chegou a ser acusada de ter vazado as imagens para se autopromover, o que nega.
Atualmente, Jady trabalha como influenciadora, leva uma vida mais reservada e diz não ter interesse em reencontrar o atleta. “Hoje temos vidas diferentes, e ele está casado”, afirma, revelando que até hoje é abordada sobre a noite com Bolt.
Como foi a noite com Bolt?
Na época, Jady contou ao EXTRA que estava na boate All In, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhada de um amigo e uma amiga, quando chamou a atenção de Bolt, que estava em um camarote próximo.
“Ele mandou um segurança me chamar. Conversamos rapidamente, mas, na hora, nem percebi que era ele, porque havia muitos jamaicanos parecidos”, relatou ela, na ocasião.
Reticente, ela evitou dar detalhes sobre o que aconteceu na Vila Olímpica. “Não foi nada demais, foi normal”, disse, rindo ao ser questionada se Bolt também é veloz na cama: “Prefiro não falar sobre isso para não me complicar. Como eu disse, foi normal”.
Entre as imagens que circularam, havia uma em que Jady aparecia recebendo 100 euros. Ela negou ter recebido dinheiro do atleta. . “De jeito nenhum. Não recebi dinheiro. Pedi a ele para tirarmos fotos. Agora, ele deve pensar: ‘Por que fui fazer fotos com essa menina?", disse.
Segundo Jady, as fotos vazaram após ela enviá-las para um grupo de amigas no WhatsApp. “Só mandei para o grupo das meninas e disse: ‘Só quem viu a Olimpíada vai saber quem é’. Agora você vê o que aconteceu...”, lamentou.
LEIA MAIS