Brasileiro assina com Miami Dolphins e pode ser 2º do país na NFL

Publicado em 08/04/2019, às 19h38
Reprodução/Instagram -

Folhapress

O Brasil pode ganhar um segundo representante na NFL, liga de futebol americano. O defensive tackle Durval Queiroz assinou compromisso com o Miami Dolphins para participar da pré-temporada da franquia.

LEIA TAMBÉM

Caso ele seja aprovado, assinará contrato para fazer companhia a Cairo Santos, kicker do Tampa Bay Buccaneers.

Duzão, como é conhecido, começou a jogar futebol americano no Brasil e acabou selecionado para participar do programa internacional de recrutamento da NFL. O brasileiro agradou e agora será testado diante dos possíveis companheiros de Miami Dolphins.

O jogador, que agora entra definitivamente no radar da liga, comemorou o acerto para estar na pré-temporada da franquia da Flórida.

"Acredite nos seus sonhos, mesmo que possam parecer burrice, pois você é gigante por natureza. Hoje fizemos história, e quem é próximo? Pode ser você", escreveu o atleta nas redes sociais.

"Quero agradecer também ao programa NFL Undiscovered, que tanto investiu em mim e me deu a oportunidade de mostrar quem eu sou, e ao Miami Dolphins pela oportunidade. Vou fazer todos orgulhosos, principalmente meu país", acrescentou o novo membro do elenco de pré-temporada dos Dolphins.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente