Brasileiro é encontrado morto dentro de casa em Portugal; polícia suspeita de assassinato por engano

Publicado em 27/06/2023, às 13h07
Alisson Gonçalves, de 35 anos, foi morto dentro de sua casa, em Grândola, Portugal | Arquivo Pessoal -

Extra Online

Um brasileiro foi morto a tiros dentro de casa, em Portugal. Alisson Gonçalves, de 35 anos, estava com a mulher, grávida de 5 meses, quando três pessoas invadiram o imóvel, na madrugada deste domingo, em Grândola, vila no distrito de Setúbal. Após amarrarem a mulher de Alisson, os criminosos dispararam três vezes contra ele. Os tiros atingiram o tórax e as costas.

LEIA TAMBÉM

Segundo o jornal português JN, a Polícia Judiciária investiga a possibilidade de Alisson ter sido confundido e morto por engano. A mulher da vítima teve ferimentos leves e conseguiu ligar para a emergência logo após a fuga do trio. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Alisson trabalhava há anos em um hotel na região da Comporta. A mulher tem um salão de beleza com o irmão, e, segundo a polícia, não há histórico conhecido de conflito ou inimizades. Antes de viver em Portugal, para onde se mudou em 2018, o brasileiro foi militar da Brigada de Infantaria Paraquedista durante sete anos, entre 2007 e 2014, no Rio de Janeiro.

Na noite desta segunda-feira, a mulher de Alisson, que também é brasileira, publicou uma homenagem ao marido. “Não consigo raciocinar, continuar a minha vida sem você. Você realmente é minha alma gêmea (…) Extremamente família, parceiro, amigo, companheiro”, escreveu.

Familiares e amigos da vítima também divulgaram uma vaquinha virtual para realizar o translado do corpo de Alisson para o Brasil, onde será sepultado. “Buscamos um velório digno”, diz o comunicado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos