Brasileiro é preso com cocaína na Indonésia e pode receber pena de morte

Publicado em 03/03/2023, às 07h13
Reprodução -

UOL

Um brasileiro de 26 anos foi preso na Indonésia com cocaína líquida e pode ser submetido à pena de morte.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu:

"Havia 2,3 litros de cocaína líquida armazenados em seis frascos de produtos de higiene. Por suas ações, o perpetrador foi acusado de acordo com a Lei Número 35 de 2009 sobre Entorpecentes com pena máxima de morte ou prisão perpétua.", disse o chefe da alfândega Soekarno-Hatta, Gatot Sugeng Wibowo.

Segundo as autoridades da Indonésia, o brasileiro disse não ter emprego fixo no Brasil e disse que iria "passar férias em Bali".

Em depoimento, ele explicou que transportou a droga para uma rede de traficantes que atuam na América Latina e no Oriente Médio, e que contataria membros do grupo quando chegasse ao país.

UOL tenta localizar a defesa do brasileiro. A reportagem também procurou o Ministério das Relações Exteriores para saber se autoridades brasileiras acompanham o caso, mas ainda não teve retorno.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos