Brasileiro é preso nos Estados Unidos por racismo e homofobia

Publicado em 14/06/2022, às 21h40
Thiago Cabral foi preso pela Interpol, nos EUA, onde vive | Foto: Reprodução/JEAN-PHILIPPE KSIAZEK -

Correio Braziliense

Um brasileiro foi preso pela Interpol, nos Estados Unidos, suspeito de praticar racismo e homofobia contra cinco pessoas moradoras de Quirinópolis, no sudoeste de Goiás.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil pediu a extradição dele e aguarda decisão das autoridades norte-americanas.

De acordo com a Polícia Civil, áudios com as ofensas foram enviados por Thiago Cabral em grupos de aplicativos de mensagens.

Uma das vítimas foi o secretário de Esportes de Quirinópolis, Nubyano do Nascimento Pereira. "O dia que uma aberração igual você, abominada por Deus, parir pelo c*, eu concordo com você. Mas, por enquanto, você só é uma aberração", diz em um dos áudios. "Quem vai me processar? Você [risada]? Macaco [risada]! Chimpanzé!”, fala em outro. 

À TV Anhanguera, filiada da TV Globo, Nubyano disse que não estava se importando com as ofensas até que começou a atingir a família dele também. "Até então eu não estava me importando, eu estava relevando. A partir do momento que chega na minha família, aí as coisas já mudam", disse. 

A reportagem não localizou a defesa de Thiago Cabral.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto