Brasileiro morre após colidir com outro durante salto de paraquedas nos EUA

Publicado em 03/04/2024, às 14h27
Foto: Reprodução/Facebook -

O Tempo

Um homem morreu após se chocar com outro no ar, durante pulo de paraquedas na Flórida, nos Estados Unidos. Giulianno Falabella Scotti, de 42 anos, era brasileiro e natural de Manaus, capital do Amazonas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com Departamento de Política de DeLand, foi atendido um chamado nessa segunda-feira (1° de abril), que relata um acidente com um paraquedista que precisou fazer um pouso forçado. 

Ao chegarem na avenida Lexington, dentro do aeroporto, a corporação encontrou o corpo de Giulianno. Eles tentaram salvá-lo, porém foi constatada a morte no local. 

O outro paraquedista, que se chocou com o brasileiro no ar, teve ferimentos leves. Até o momento, não foi divulgado pelas autoridades a altura da queda de ambos e se ele haviam saltado da mesma aeronave. Uma autópsia irá revelar qual foi a causa da morte de Giulianno. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem saudável sofre AVC após consumir 8 energéticos por dia; veja riscos Menino de 10 anos que estava desaparecido é encontrado 'enterrado vivo' Alpinista pode pegar três anos de prisão por morte de namorada em montanha Conheça a vida dupla da 'rainha da cetamina', acusada pela morte do ator Matthew Perry