Brasileiro tem ataque, morde passageiro e morre dentro de avião

Publicado em 19/10/2015, às 18h07
-

Redação

Voo partiu na noite de domingo (18) da capital de Portugal, Lisboa, com destino a Dublin, na Irlanda (Crédito: Ilustração)

A polícia de Dublin informou que um passageiro brasileiro de 24 anos de idade que viajava de Portugal para a Irlanda teve um ataque nervoso durante o voo e morreu a bordo da aeronave. Ele também teria atacado e mordido um outro passageiro, de acordo com informações divulgadas pela AP.

O voo partiu na noite de domingo (18) da capital de Portugal, Lisboa, com destino a Dublin, na Irlanda, mas teve de ser deviado para a cidade irlandesa de Cork, onde os paramédicos pronunciaram o jovem como morto.

Segundo os passageiros do voo, o jovem teria mordido um homem sentado perto dele. Em seguida, os tripulantes tentaram algemá-lo, mas o brasileiro perdeu a consciência. Ele foi atendido por um médico e uma enfermeira que estavam a bordo do avião, mas eles não conseguiram reanimá-lo.

A polícia prendeu uma portuguesa de 44 anos que viajava junto do rapaz. Em sua bagagem, foram descobertos 2 kg de um pó semelhante à anfetamina.

Já o passageiro mordido foi internado em um hospital de Cork. Os outros 165 passageiros e seis tripulantes que estavam a bordo da aeronave viajaram de ônibus a Dublin.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto