Brasileiros e argentinos dominam rodada da Libertadores; Grêmio vence clássico

Publicado em 24/09/2020, às 12h15
Grenal é decidido com gol de Pepê | Lucas Uebel/Grêmio -

Futebol Interior

A quarta-feira foi agitada na Libertadores com sete partidas movimentando a quarta rodada da fase de grupos e quatro equipes brasileiras em campo. Grêmio e Athletico-PR se deram bem, e o Palmeiras conquistou um bom resultado fora de casa.

LEIA TAMBÉM

No principal clássico da noite, o Grêmio bateu o Inter por 1 a 0, com gol de Pepê. O resultado alivia a crise no Tricolor e leva a equipe de Renato Gaúcho para os sete pontos, dividindo a liderança do Grupo E com o rival.

No outro jogo da chave, América de Cali e Universidad Católica ficaram no empate por 1 a 1 e estão empatados na terceira e quarta posições com quatro pontos.

ATHLETICO E PALMEIRAS MANDAM BEM

Pelo Grupo C, o Athletico-PR recebeu o Colo Colo na Arena da Baixada e venceu por 2 a 0, com dois gols contra. O resultado levou o time brasileiro para a liderança com nove pontos, três a mais do que o adversário.

Quem também está na primeira colocação é o Palmeiras, no Grupo B. O Verdão visitou o Guaraní, no Paraguai, e ficou no empate sem gols, chegando aos dez pontos, três pontos acima dos paraguaios, que estão sem segundo.

ARGENTINOS VENCEM

A noite também foi boa para os times argentinos. O Racing bateu o Alianza Lima por 2 a 0, no Peru, e chegou a nove pontos, na segunda colocação do Grupo F, atrás apenas do líder Nacional, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

No Grupo G, que tem o Santos como líder com sete pontos e um jog a menos, o Defensa y Justicia derrotou o Olímpia, por 2 a 1 e chegou a seis pontos, assumindo a segunda colocação.

Por fim, o Caracasa, da Venezuela, recebeu o Olímpia e também venceu por 2 a 1, chegando a sete pontos, na segunda colocação do Grupo H. O líder é o Boca Juniors, que joga contra o Independiente na quinta-feira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo