Braskem inicia atendimento na Central do Morador

Publicado em 17/12/2019, às 10h14
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Assessoria

A Braskem abre na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, a Central do Morador, local onde as pessoas poderão tratar de compensação financeira, apoio à realocação e desocupação dos imóveis localizados na área de resguardo em torno dos 15 poços de sal já identificados. A Central do Morador está instalada no Ginásio do Sesi, na Avenida Siqueira Campos, 1.900, no Trapiche da Barra.

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A Central do Morador conta com 38 salas para atendimento individualizado, onde as pessoas poderão saber os detalhes e critérios dos processos de realocação e de compensação financeira. Assistentes e técnicos sociais darão orientações sobre a realocação e especialistas em facilitação e mediação vão tratar das indenizações.

Para agendar a primeira reunião na Central, os moradores já terão recebido em suas casas duas visitas dos técnicos sociais, para identificação do imóvel e para a pesquisa familiar. O agendamento pode ser feito a partir de terça-feira, dia 17, pelo telefone gratuito 0800-006-3029 ou no Posto de Atendimento e Informação instalado no Pinheiro.

A Braskem também disponibilizou vans que irão dos bairros até a Central do Morador, saindo de meia em meia hora. Esse transporte é gratuito e sairá do Posto de Atendimento e Informação instalado no Pinheiro, da Associação dos Moradores de Bebedouro e do estacionamento da Casa de Repouso Ulisses Pernambucano, no Mutange.

Entenda as primeiras etapas do Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação:

Visitas dos técnicos sociais: Visita de identificação do imóvel para garantir que ele se encontra na área de resguardo, permitindo, assim, a entrada no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação. Após esta visita o imóvel recebe um selo de identificação.

Pesquisa familiar para levantamento de informações sobre os moradores.

Atendimento na Central do Morador: Após as duas visitas, o morador deve agendar, a partir do dia 17/12, uma primeira reunião na Central do Morador, pelo telefone gratuito 0800-006-3029 ou no Posto de Atendimento e Informação no Pinheiro.

Formas de agendamento:

Pelo telefone 0800-006-3029 (Ligações gratuitas, inclusive de celulares)
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Posto de Atendimento e Informação:

Rua Coronel Aurélio Mousinho, 16, no Pinheiro (antiga Rua Djalma Barreto de Menezes).
De segunda a quinta das 8h às 17h e sexta das 8h às 12h.

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