Braskem realiza simulado de evasão com crianças do Pontal da Barra

Publicado em 04/11/2015, às 12h59
-

Redação

Braskem realiza simulado de evasão no Pontal da Barra (Crédito: TNH1)

Dezenas de crianças participaram, na manhã desta quarta-feira (4), de um simulado de evasão, realizado pelo programa de Alerta e Preparação da Comunidade para Emergências Locais (APELL) da Braskem, no Pontal da Barra, em Maceió.

A atividade contou com a participação de creches e escolas da comunidade. A equipe presente no local trabalhou com o público a necessidade de evasão setorial com o reconhecimento de fuga, onde a criançada seguiu acompanhada de seus respectivos coordenadores até o ponto de encontro localizado em uma quadra esportiva.

Segundo a analista de relações institucionais da Braskem, Régia Melo, o programa tem uma coordenação dividida em adultos, jovens e mirins. “Estamos trabalhando com esse público infantil para que eles saibam orientar os colegas. Cada turma tem um coordenador mirim para auxiliar neste trabalho”, comentou.

O simulado teve duração de aproximadamente quinze minutos. Logo em seguida, os participantes realizaram uma recreação junto às crianças. Confira as imagens:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Abre e fecha em Maceió: jogo do Brasil e feriados mudam serviços na capital Chuvas: veja instruções e como acionar a Defesa Civil em caso de emergência Estrutura de posto de combustíveis cede em frente ao Rei Pelé, em Maceió Chuvas: sob alerta, Maceió registra três ocorrências em 24h e acumula 274 mm em junho