Briga causada por caixa de chocolate termina com mulher agredida no rosto, em Maceió

Publicado em 01/07/2023, às 16h00
Reprodução -

TNH1

A briga que teria sido iniciada por causa de uma caixa de bombons de chocolate acabou em agressão contra mulher no bairro de Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, 30, e divulgado no relatório de ocorrências do Copom, na manhã deste sábado, 1º. O suspeito foi preso em flagrante e a vítima recebeu o devido atendimento.

LEIA TAMBÉM

A mulher, de 31 anos, foi encontrada pelos militares com uma lesão no olho direito, e disse que o ferimento foi provocado por uma lata de cerveja, que teria sido arremessada pelo esposo contra ela. No entanto, uma testemunha contou aos PMs que a vítima pediu sua ajuda e afirmou para ela que havia levado um soco no rosto do próprio companheiro, como também havia sido ameaçada de morte.

O homem foi localizado pelos policiais na entrada da residência do casal, recebeu ordem para colocar as mãos na cabeça e virar de costas para ser revistado, porém resistiu ao comando. De acordo com a polícia, ele afirmou que não ia obedecer a uma mulher, visto que a comandante da equipe presente no local era do sexo feminino.

Em seguida, o suspeito, já alterado, apontou o dedo para a comandante, e nesse momento, os militares tentaram algemá-lo, mas o homem permaneceu agressivo e conseguiu se desvencilhar. Aos gritos, ele pediu para que um dos PMs atirasse contra ele. Devido à situação, os policiais precisaram atirar com elastômero para conter o agressor.

O casal foi levado para a delegacia, junto com a testemunha, para os devidos esclarecimentos. O homem vai responder por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e permaneceu recluso à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que funcionários da BRK são atacados por homem com facão Cinco pessoas são presas suspeitas de torturar e matar vizinho após briga com idosa Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente