Redação
Uma briga envolvendo seis pessoas parou policiais militares que estavam em rondas pela Ladeira João Gerônimo, no município de Feira Grande, e duas delas foram levadas à delegacia por xingarem a equipe de segurança. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (11).
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, os agentes do 3º Batalhão encontraram a situação de violência no meio da rua e deram os sinais sonoro e verbal para que os envolvidos na confusão se afastassem, com o intuito de cessar as agressões. Porém, as pessoas exaltadas não atenderam. Os familiares delas chegaram ao local e também tentaram intervir, mas sem êxito.
Dois dos "brigões" desacataram os PMs com frases e palavras de baixo calão como: "Vão tomar no c*", "Vocês são uns bostas", e "Seus filhos da put*". Eles também provocaram os militares com: "Atira em mim" e "Vocês não são bons, seus merdas, estão lidando com um homem e não com um moleque".
No meio da confusão, um conseguiu escapar, mas depois foi capturado pelos policiais. O segundo homem tentou ir para casa, como se nada tivesse acontecido, mas também foi contido.
A dupla foi encaminhada à delegacia, em Arapiraca, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência. Os outros quatro envolvidos na briga não foram detidos.
LEIA MAIS