Briga entre Cruzeirenses e Atleticanos deixa feridos em BH; vídeo

Publicado em 09/02/2025, às 14h36
- Reprodução

CNN Brasil

Uma briga de torcidas organizadas entre 48 torcedores do Cruzeiro e 60 atleticanos estão envolvidos, deixou dois homens feridos em estado grave, neste domingo (9), no bairro São João Batista, em Venda Nova.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Guarda Civil Municipal, os dois homens estão em estado grave, um deles de 26 anos que teve perda de massa encefálica, de acordo com a Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte, e são torcedores do Atlético.

O jovem de 26 anos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também em Venda Nova. 

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Flamengo relaciona Lucas Paquetá para disputa da Supercopa contra o Corinthians Jogador relata cobrança ilegal de intermediário para atuar no Vasco; clube se manifesta Vídeo de bronca de Fernando Diniz no elenco do Vasco repercute na internet; entenda Morre Ronan Tyezer, técnico do Águia de Marabá Sub-20, após acidente