Briga entre torcidas de Corinthians e Palmeiras deixa um morto em São Paulo

Publicado em 03/04/2016, às 15h04

Redação

Uma briga generalizada entre torcedores das organizadas Gaviões da Fiel e Mancha Verde, na estação de São MIguel Paulista, zona leste paulistana, na manhã deste domingo (3), causou a morte de um homem. Segundo a assessoria da PM (Polícia Militar), ainda não se sabe se a pessoa baleada tem relação com a confusão. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria de imprensa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), um grupo de torcedores do Palmeiras teria entrado na estação de trem São Miguel Paulista, da Linha-12 Safira, para se proteger de um outro grupo de corintianos, que o perseguia, por volta das 9h30. A polícia foi chamada e os torcedores encaminhados para a delegacia.

O confronto ocorreu na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, em frente à estação da CPTM e contou com a participação de cerca de 60 torcedores que se dirigiam para o Pacaembu, onde Palmeiras e Corinthians disputam clássico às 16h pelo Campeonato Paulista.

Três pessoas ficaram presas, além de terem sido apreendidos vários tipos de armas, como como barras de ferro e pedaços de madeira. Outro tumulto ocorreu na estação Brás do metrô, quando torcedores da Gaviões lançaram alguns rojões e assustaram os passageiros no local. A PM dispersou os torcedores ao chegar para tomar controle da situação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas