Briga entre vizinhos termina com mulher arremessada de carro no Benedito Bentes

Publicado em 16/09/2023, às 17h26
Reprodução -

TNH1

Uma mulher ficou ferida ao ser arremessada de um carro, neste sábado, 16, por conta de uma briga com o vizinho, em um conjunto no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O homem foi preso. 

LEIA TAMBÉM

O 5º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência e explicou que a mulher e o homem, que seria guarda municipal de Maceió, já teriam se desentendido em outras ocasiões. Porém, neste sábado, a situação fugiu do controle. A mulher teria subido sobre o capô do veículo uma vez e sido retirada pelo homem. 

Mas em um segundo momento, ela teria voltado a ficar sobre a parte frontal do carro, momento em que o motorista arrancou em velocidade e terminou batendo em um outro automóvel que estava parado no canteiro da via. Com o impacto, a mulher for arremessada para o meio do asfalto e terminou ficando ferida. 

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro à vítima e a encaminhou ao hospital. O TNH1 está tentando contato com o Samu para saber mais detalhes sobre o estado de saúde dela.

Uma equipe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) também foi chamada e fez a perícia da colisão. Já o homem que seria guarda municipal foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde ficou preso por lesão corporal com risco de morte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil vai investigar ameaça e agressão de militar armado na Fernandes Lima Suspeito de abusar criança de 7 anos em estabelecimento é preso em Junqueiro Mais dois foragidos da Justiça são presos após serem reconhecidos por câmeras da Segurança Pública Dois falsos policiais são presos por tentar matar hóspede em pousada; vítima foi "jurada" por facção