Briga generalizada é registrada no interior de AL após eliminação do Brasil da Copa

Publicado em 06/07/2026, às 09h12
- Reprodução

Joyce Maia*

Ler resumo da notícia

Uma briga generalizada foi registrada no município de Colônia Leopoldina, interior de Alagoas, na noite desse domingo (5), após a transmissão da partida entre Brasil e Noruega, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 

LEIA TAMBÉM

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram dezenas de pessoas envolvidas na confusão, com troca de agressões e correria. As imagens registram o tumulto, mas não esclarecem como a briga começou. Até o momento, não há informações sobre feridos, prisões ou o que teria motivado a confusão. 

O caso aconteceu em uma associação no município e deverá ser apurado pelas autoridades locais.

Veja vídeo: 

* Estagiária sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motociclista perde o controle e invade pastelaria em Arapiraca; ele e dois clientes ficam feridos PRF prende homem por embriaguez ao volante, em Palmeira dos Índios Após confirmar três casos, Arapiraca investiga surto de coqueluche Vídeo: acidente entre carro e van causa capotamento na BR-316, em Pilar