Britney Spears divulga ovo de Páscoa de colher feito em Rondônia e confeitaria reage

Publicado em 30/03/2022, às 11h50
Ovo recheado chamou a atenção da princesa do pop e foi rebatizado em homenagem a Britney | Foto: Reprodução/Twitter -

UOL

Os donos da confeitaria Flakes, de Porto Velho, levaram um susto ontem quando viram um vídeo de um de seus ovos de Páscoa no perfil de ninguém menos que Britney Spears!

LEIA TAMBÉM

A comoção foi tanta que eles até decidiram rebatizar o produto, que agora se chama "Ovo Britney".

Trata-se de uma casca de chocolate ao leite coberta com drágeas coloridas e recheada com brigadeiro gourmet, vendida por R$ 95. Britney compartilhou o vídeo e escreveu: "Eu gosto muito de chocolate".

Ao contrário do que muitos pensaram, Britney não chegou a provar o produto — ela só repostou o vídeo da confeitaria.

Mas os fãs ficaram com vontade mesmo assim! Nos stories, o dono do estabelecimento contou que recebeu (e precisou negar) vários pedidos diretamente dos Estados Unidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Samira rejeita consolo de Ana Paula e dispara: 'Não chegue perto' Ex-funcionário expõe reação de Maiara ao saber da morte de Marília Mendonça; veja Vídeo: Anitta diz que irmão foi preso em Paris e pede socorro Vaias a Luísa Sonza no Lollapalooza colocam nova fase da cantora à prova; entenda