☰
✕

Britney Spears relembra apresentação no Rock in Rio: 'No Brasil, me senti livre'

Publicado em 24/10/2023, às 21h07
Eduardo Anizelli / Folhapress -

Folhapress

Britney Spears fez os fãs brasileiros vibrarem ao incluir o país em sua autobiografia. A cantora lembrou da passagem pelo Rio de Janeiro no Rock in Rio de 2001 em sua biografia 'A mulher em mim', lançada nesta terça-feira (24).

LEIA TAMBÉM

Britney escreveu que se sentiu "corajosa, cheia de pressa e ímpeto" quando estava no Rio de Janeiro. Ela também lembrou de uma aventura nos mares cariocas com os colegas: "À noite, meus dançarinos –eram oito, duas garotas e seis homens– e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Conversamos por horas sob a lua. Foi tão bonito".

Esperada ansiosamente pelo público, a biografia teve trechos vazados antes do lançamento e trouxe histórias e curiosidades nunca conhecidas pelo público. Entre todas elas, o do aborto que Britney fez quando namorava Justin Timberlake é a que mais tomou repercussão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Antes de Luciano Huck, Angélica viveu namoro de sete anos com apresentador famoso Vini Jr. leva fora de estrela de 'Stranger Things' após convite, diz jornal Morre atriz de 'Malhação' no interior de São Paulo; Lilia Cabral lamenta 'Como conseguiu esconder?': revelação de maquiadora surpreende Maraisa