BRK religa sistema de abastecimento e promete retomada gradativa nesta quinta-feira

Publicado em 23/12/2021, às 10h00
Com o bombeamento religado, segundo a BRK, o abastecimento será normalizado | Foto: Cortesia BRK -

TNH1 com Ascom BRK

Após paralisar o retorno do abastecimento para manutenção do Sistema Avaliação, a BRK Ambiental, empresa responsável pelo fornecimento de água na parte alta da capital alagoana, informou que o bombeamento de água foi retomado às 8h desta quinta-feira (23).  Segundo a BRK, a expectativa das equipes operacionais é que o sistema produtor chegue a 70% da capacidade de operação por volta das 11h de hoje, atingindo 100% ainda esta tarde. 

LEIA TAMBÉM

Com o bombeamento religado, segundo a BRK, a água tratada começará a chegar gradativamente ao reservatório localizado no Hospital Universitário. 

"A partir do reservatório, a água será distribuída às redes e chegará aos imóveis das da parte alta de Maceió, caso não haja nenhum novo imprevisto fora do controle da empresa", diz a BRK.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga de flores avaliada em mais de R$ 100 mil é flagrada sem nota fiscal em Maceió MP investiga caso de bullying contra aluna em escola particular de Maceió Maceió Previdência inicia censo para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar encerra em 31 de março