BRK trabalha para restabelecer fornecimento de água em Rio Novo

Publicado em 11/07/2022, às 18h00
Ascom BRK -

Ascom BRK

Um trecho de um terreno localizado no bairro Rio Novo, em Maceió, cedeu após as fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias. A umidade provocou o afundamento do solo e o rompimento da tubulação da rede de água que abastece o bairro.

LEIA TAMBÉM

Para evitar o agravamento da erosão e dos danos causados à tubulação, a BRK suspendeu temporariamente a distribuição de água no local e prontamente iniciou os reparos emergenciais no último sábado (9). A empresa também acionou a Defesa Civil e a Equatorial para a realização de vistorias em conjunto, a fim de garantir a segurança dos profisisonais e da população. 

A previsão é que o serviço, considerado complexo, seja concluído ainda nesta segunda-feira (11). Após a conclusão dos trabalhos, o sistema será religado e o abastecimento começará a ser restabelecido gradativamente nas localidades atendidas. 

Em caso de dúvidas sobre o abastecimento das cidades atendidas pela BRK, a população deve entrar em contato pelo 0800 771 0001. Além disso, é possível acompanhar o trabalho da BRK na Região Metropolitana de Maceió por meio do site e do Instagram @brkalagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil