Brumadinho: Polícia Civil de MG identifica corpo de grávida hospedada em pousada

Publicado em 18/02/2019, às 14h56
Fernanda Damian | Reprodução -

Istoe

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou o corpo de Fernanda Damian de Almeida, de 30 anos, como mais uma vítima da tragédia em Brumadinho. A administradora de empresa estava grávida de cinco meses e estava hospedada com o marido, Luis Taliberti, 31, na Pousada Nova Estância, localizada nos arredores da mina do Córrego do Feijão, da Vale, na cidade mineira, de acordo com informações do UOL.

LEIA TAMBÉM

Segundo a reportagem, Fernanda e Luis moravam há quatro anos na Austrália e vieram ao Brasil para revelar o sexo do bebê à família.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atualizou para 169 o número de mortos em Brumadinho. Há, ainda, 141 pessoas desaparecidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era a empresária morta em acidente com Porsche em SC Defesa Civil alerta para temporais em SP a partir desta terça-feira Mulheres seguras: câncer de mama e outras doenças graves aumentam busca por seguro de vida entre público feminino Após quase dois meses na UTI, advogada que salvou família em incêndio acorda e se comunica com familiares